Notícias

DESAFIO É APROXIMAR A COMUNIDADE DAS DECISÕES, DIZ NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NIPOÃ.


 

O novo ano chegou e com ele também a nova configuração da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nipoã, eleita para o biênio 2023-2024. Presidida pelo vereador Rodrigo Ruiz, a mesa também é composta pelos vereadores Zé Rosseti (Vice-Presidente), Fabim Brandeli (1º Secretário) e Fabinho Scalon (2ª secretário).

Ciente dos desafios a serem enfrentados, o vereador Rodrigo Ruiz está animado para a nova missão no legislativo nipoense. “Estar à frente da casa do povo por si só já é um desafio considerável. Porém, o maior desafio da Câmara de Vereadores é aproximar a comunidade das decisões tomadas em plenário, pois os projetos que passam por lá impactam significantemente na vida das pessoas”.

O novo presidente destaca, ainda, que não atuará sozinho e é necessário uma mesa diretora forte, sempre em busca do melhor para nossa cidade. “Essa nova mesa diretora possui esses requisitos”, enfatiza.

Legado para a cidade

Otimista em relação aos trabalhos do legislativo em 2023, o vereador garante que os munícipes podem esperar Rodrigo dedicado e empenhado em fazer jus a confiança que lhe foi atribuída.

“Buscarei sempre ter a consciência que o poder emana do povo, pois antes de ser presidente da Câmara eu sou um munícipe, amo minha cidade, e pretendo continuar aqui, criando minha família e quero deixar um legado para o nosso povo. Uma vez que isso seja feito, me darei por satisfeito em saber que honrei meu compromisso firmado com a população do nosso município”, afirma o novo presidente.


Publicado em: 15 de fevereiro de 2023

Publicado por: Josimax Pereira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!