Notícias

COM PRESENÇA ILUSTRE DA DEPUTADA CARLA MORANDO VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO DE REABERTURA DA PISCINA MUNICIPAL


Passada a temporada de inverno e com as temperaturas batendo recordes, os banhistas poderão voltar a desfrutar da piscina municipal. A Prefeitura de Nipoã reabriu uma das principais áreas de lazer do município, no sábado, dia 28 de outubro.

O vereador Fabinho Scalon chegou ao local logo nas primeiras horas do dia acompanhado ilustremente pela deputada Carla Morando autora da destinação dos recursos necessários para a reforma e reabertura do espaço.

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Nipoã também marcaram presença, iniciada a temporada 2023/2024, o local receberá semanalmente centenas de pessoas que poderão aproveitar o espaço não só para o tradicional banho de piscina, mas também para tomar sol, relaxar e no caso das crianças, se divertirem na piscina adequada aos pequeninos.

De acordo com Scalon para poder frequentar este espaço, é necessário cadastramento prévio na secretaria da piscina e portar exame médico específico, o qual pode ser agendado presencialmente no mesmo local ou pelo próprio banhista.

“Agradecemos a deputada Carla Morando que atendeu o nosso pedido e destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a reforma deste espaço que estava abandonado há mais de 7 anos e agora tem uma piscina para aulas de hidroterapia, hidroginástica e natação”, disse o vereador Fábio Scalon durante a inauguração. “A deputada é uma grande parceira de Nipoã. Está sempre preocupada com a nossa população”, destacou.

A deputada estadual Carla Morando já destinou ao município o total de R$ 1,5 milhão em recursos para obras e também atendendo demandas das áreas de educação e saúde. “É uma grande alegria participar desta inauguração e auxiliar o município com investimentos que visam garantir a melhoria da qualidade de vida da população. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas a entrega desta importante obra. Seguimos trabalhando juntamente com o amigo e vereador Fábio Scalon buscando mais investimentos e programas do Estado para o município”, salientou a parlamentar.

Na oportunidade, os vereadores aproveitaram para entregar de maneira solene o titulo de cidadã nipoense a deputada que tem se destacado pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Nipoã.

 

Sobre o título de cidadã nipoense, Morando falou emocionada que “é uma honra ser agraciada com o título de cidadã desta querida cidade que sempre me recebe de braços abertos”. Concluiu.

 

 


Publicado em: 01 de novembro de 2023

Publicado por: Josimax Pereira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

O Presidente da Câmara Municipal de de Nipoã-SP, vereador, Rodrigo Ruiz, na companhia dos assessores municipais esteve no período de recesso parlamentar na Capital Paulista em recursos para o munic...

Leia Mais

    A Câmara Municipal de Nipoã realizou de maneira excepcional, nesta quarta (27/09), a 40.ª Sessão Ordinária no Plenário “Antônio Ferreira Santana”. Os trab...

Leia Mais

A Câmara Municipal de Nipoã aprovou, na sessão desta terça-feira (12), o novo piso salarial dos monitores de educação infantil. A votação em primeiro e segundo turno foi unânime, com o apoio dos 9...

Leia Mais

A Câmara de Vereadores de Nipoã retomou nesta terça-feira (8) as reuniões ordinárias após o recesso parlamentar. Foram votados e aprovados 5 indicações e 3 Projetos de Lei. Os vereadores destacara...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!