DESAFIO É APROXIMAR A COMUNIDADE DAS DECISÕES, DIZ NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NIPOÃ.

O novo presidente destaca, ainda, que não atuará sozinho e é necessário uma mesa diretora forte, sempre em busca do melhor para nossa cidade. “Essa nova mesa diretora possui esses requisitos”, enfatiza.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

O novo ano chegou e com ele também a nova configuração da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nipoã, eleita para o biênio 2023-2024. Presidida pelo vereador Rodrigo Ruiz, a mesa também é composta pelos vereadores Zé Rosseti (Vice-Presidente), Fabim Brandeli (1º Secretário) e Fabinho Scalon (2ª secretário). Ciente dos desafios a serem enfrentados, o vereador Rodrigo Ruiz está animado para a nova missão no legislativo nipoense. “Estar à frente da casa do povo por si só já é um desafio cons...