Notícias da Câmara

Operação Estiagem começa no dia 1º de maio

De olho no meio ambiente, a Operação Estiagem 2023, comandada pela Defesa Civil de Nipoã, começa na próxima segunda-feira, dia 1º de maio. As ações serão focadas no combate aos focos de incêndio, doenças respiratórias e crise hídrica, além de ações de pre

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Os membros da Defesa Civil de Nipoã se reuniram ontem (27), com representantes de 96 municípios para discutir técnicas relativas a “Operação Estiagem” que se inicia no próximo dia 01 de Maio.   Indicados pelo chefe do executivo municipal, Prefeito José Pedro Rampim, o coordenador do comitê no município João Yvan acompanhado dos membros Romildo Marques e vereador Fabim Brandeli participaram de reunião preparatória com uma série de capacitações para formação de brigadistas. A medida visa o r...

Publicado em:

Publicado por: