Notícias da Câmara

VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE 80 UNIDADES HABITACIONAIS DO CDHU EM NIPOÃ

Os edis também acompanharam a o descerramento de placa inaugural do totem do Poupatempo além da inauguração de obra da estação elevatória de esgoto e estação de tratamento de esgoto do distrito de Nova Brasília.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Com a presença do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari que no ato representava o Governador Rodrigo Garcia foram entregues na manhã dessa quinta-feira,17, novas unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (C.D.H.U) na cidade de Nipoã. O evento além da presença dos vereadores da Câmara Municipal contou ainda com a participação de diversos prefeitos e autoridades de cidades vizinhas. O Prefeito de Nipoã, José Pedro Rampi...

Publicado em:

Publicado por: